Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The world of a teenager

The world of a teenager

Review - Insatiable 💋

Oláa!

Hoje venho apresentar um review sobre uma série que gerou um pouco de polémica, portanto, a série no qual venho partilhar é a "Insatiable". O último review que vos trouxe foi da série "Mr.Robot" (ver post) e ao longo da publicação irão ter disponível um resumo, a minha opinião e o trailer 😉

Insatiable (cartaz).jpg

Sinopse: Um advogado insatisfeito com sua vida acaba se tornando um treinador em um concurso de beleza. Lá, ele acompanha uma adolescente tímida, que sonha em ganhar a competição. O advogado só não imagina que a jovem planeja se vingar de todos os colegas que já zombaram dela. (retirada do adorocinema)

 

Opinião: Posso dizer-vos que esta série foi das que mais me surpreendeu, sinceramente não estava à espera nem de metade do que aconteceu porque houve revelações no qual fiquei mesmo de boca aberta como por exemplo vocês odiarem tanto uma pessoa (do mesmo sexo) ao longo da vossa vida e no fim acabaram por ficar com ela. Como indiquei em cima, esta série gerou um pouco de polémica e eu até entendi o porquê. Existem partes que são um pouco abusadas e acho que a Patty em algumas situações não deveria ter reagido como reagiu porque algumas delas remetem para a violência. Eu nunca sofri de bullying, graças a deus, mas penso que a mensagem transmitida está lá e acaba por servir como forma de vermos que por vezes os mais fracos acabam por vencer 💪🏻 Além da obesidade e do bullying, esta série fala de outros assuntos que infelizmente ainda não são aceites hoje em dia por algumas pessoas. Na minha opinião é uma série forte, cada pessoa deve sentir-se bem consigo mesma porque por vezes existem pessoas bonitas por fora e por dentro não prestam. Gostei de todas as aventuras da Patty, algumas retratam realmente o dia a dia de uma adolescente contando com alguns dramas 😉😂 Para terminar, gostei bastante e espero que haja uma 2ª temporada porque achei realmente uma série muito importante.

 

Trailer:

Vemo-nos no próximo post, beijinhos 

4 comentários

Comentar post