Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

The world of a teenager

Maria Nicolau ⭐

Maria Nicolau ⭐

The world of a teenager

03
Abr18

Review - Daddy's Home 2 👬

Maria

Oláa!

O post que hoje venho partilhar com vocês vai ser dedicado ao cinema, por isso, trago-vos o review do filme "Daddy's Home 2" (tradução: "Pai Há Só Um... Ou Dois") 😇 O último review que partilhei foi do filme "Wonder" (ver post) e no inicio do post terão disponível um pequeno resumo, no meio a minha opinião e no final o trailer 😊

Daddy's Home 2 (cartaz).jpg

Sinopse: Depois de muito se esforçarem por acertar agulhas, Brad e Dusty – marido e ex-marido de Sarah – tornaram-se amigos inseparáveis. Para que todos se sintam felizes, decidiram dar um passo em frente e fazer juntos uma grande festa de Natal. Mas a alegria termina abruptamente ao perceberem que os seus próprios pais vieram juntar-se à trupe e passar as férias com eles. Kurt, o pai de Dusty, absolutamente chocado com o estilo de vida do filho, vai fazer os possíveis para criar conflitos, pondo constantemente à prova uma amizade que tanto trabalho deu a construir. A equilibrar as coisas estará Don, de personalidade afável e bonacheirona, que tenta a todo o custo gerir os desentendimentos e atenuar os problemas... (retirada do cinecartaz)

 

Opinião: Este é um grande filme de comédia, passei quase todo o tempo a rir porque a história é hilariante. Já há algum tempo atrás eu vi o primeiro em que vemos uma guerra entre o Brad e Dusty, agora neste segundo filme já são amigos e no qual eu fiquei feliz 😂😋 Desta vez vamos ter a chegada dos avôs que também terão as suas diferenças, por isso, teremos duas gerações e quatro pais 😉 Ao longo do filme vamos ver um pouco de rivalidade, de diferença da relação entre o filho e o pai, de maus e bons momentos e entre outras coisas... Na minha opinião, todos os atores fizeram um excelente trabalho em que posso destacar a minha admiração pelo papel dos dois atores principais 💗 Mais para o final do filme, comecei a ficar triste pelo rumo que a história estava a levar, mas no final acabei por ficar muito feliz por afinal as coisas terminarem como eu queria 😊 Como todos os filmes, no final é transmitido uma mensagem forte e bonita no qual não vou dizer porque vocês têm mesmo que ver esta bela comédia!!

 

Trailer:

Vemo-nos no próximo post, beijinhos

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Instagram

Frase da Semana

Music of the Moment

AnaVitória - Singular

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D