Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

The world of a teenager

The world of a teenager

Sex | 21.12.18

Mensagem que recebi

Maria

Olá, já te sigo à algum tempo e vi a tua publicação sobre estares mais desmotivada com o blog. Como já te sigo à algum tempo noto que essa desmotivação acaba por passar um bocado para o post, o teu blog tornou-se um pouco monótono porque apenas tem rubricas. tu tens potencial para tanto!!! Tenta procurar mais conteúdo, agora que estás na faculdade consegues de certeza encontrar muitos temas. Como estava a dizer, consegues abordar temas relacionados com esta nova fase de uma forma divertida sem relacionar com as rubricas, assim encontras novo conteúdo. E por favor não desistas do blog, o youtube pode estar em alta mas está-se a tornar comum, básico. Os blogs conseguem ser muito melhores porque vocês transmitem bueda informação e conteúdo só através de textos e imagens. Adoro o teu blog e sinto que precisavas desta mensagem. Precisas de motivação e nós leitores estamos aqui para te ajudar nisso. por favor não desistas e tenta sair fora do ninho, larga as rubricas e dá asas ao teu pensamento, escrita, etc... beijinhos e espero que tenha ajudado.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oláa! Em primeiro lugar queria agradecer-te do fundo do meu coração por teres perdido um pouco do teu tempo para escrever esta mensagem de apoio <3 Em segundo lugar, como referi no post, é verdade que ultimamente tenho andado desmotivada porque já ando neste mundo há algum tempo e cada vez mais sinto que nós (bloggers) não recebemos o devido valor o que acaba por ser um pouco triste. Com a desmotivação as ideias acabam por desaparecer e tenho noção que é muito mau quando falhamos com o "ponto principal" da plataforma. Em relação ao Youtube, por acaso é um assunto no qual tenho pensado muito bem nos últimos tempos porque confesso que sempre gostei mais de falar para a câmara do que propriamente escrever (tenho noção que algumas vezes dou erros graves). Esta desmotivação também está relacionada com o facto de nos últimos tempos não andar muito bem a nível psicológico.. tem acontecido muita coisa ao mesmo tempo e ainda estou a tentar saber lidar com esses problemas! Para terminar, queria agradecer-te mais uma vez pela mensagem super querida e um enorme beijinho.