The world of a teenager

Benalmádena | 24.03.2018 - 29.03.2018 🛫💚

Oláa!

Como prometido, hoje trago-vos um post onde partilho a minha aventura na viagem de finalistas 😇 O destino escolhido foi no Sul de Espanha, nomeadamente Benalmádena que é um município da província de Málaga, na região autónoma da Andaluzia. Foram longas horas de viagem de autocarro (11 horas) e foi uma experiência que adorava voltar a repetir 💗

🛫 1º Dia

Este foi o dia mais chato da minha vida, estive desde das 23h (horário de Portugal) até às 10:30h (horário de Espanha) dentro de um autocarro contando com algumas paragens. Quando cheguei ao hotel, uma das minhas colegas que era a chefe de grupo foi fazer o check in em que depois deu-nos os cartões de acesso aos nossos quartos. No quarto, desfiz as malas e fui logo almoçar porque havia horários de refeições. Juntamente com as minhas colegas fui dar uma volta ao hotel para conhecer o espaço, posso dizer que fiquei completamente encantada e seguidamente fui para a piscina interior porque o tempo não estava a colaborar connosco. No final da tarde fomos tomar banho e jantar, acabámos por decidir que nessa noite o melhor era ficar a descansar visto que fizemos uma viagem de 11h em que não dormimos nada...

🛫 2º Dia

Neste dia acordei cedo, fui tomar o pequeno almoço e em seguida fui apanhar um pouco de sol junto da piscina. Visto que era uma viagem de finalistas, houve sempre música e espectáculo do Miguel Albino (Pupilos do Kuduro). Antes de ir assistir ao espectáculo fui ao salão de jogos em que posso dizer que perdi algum dinheiro nas máquinas de peluches e numa máquina em que tinha como um dos prémios uma GoPro. Também joguei outros jogos, destacando um jogo que era para participar numa corrida de carros em que diverti-me imenso porque houve alturas em que eu saía da estrada. Às 16h começou a música, dancei imenso e houve uns concursos lá pelo meio da festa. Por último, no final da tarde, fui jantar e juntamente com as minhas colegas decidimos ir dar uma volta fora do hotel em que concluímos que não valeu nada porque os únicos estabelecimentos que tínhamos perto eram outros hotéis.

🛫 3º Dia

Não há melhor forma do que começar a semana no ginásio, por volta das 10h já estava com as minhas colegas a fazer exercício físico. Mas, aquilo não durou muito tempo porque ele estava na mesma divisão que o jacuzzi e foi sempre preciso um milagre para estar a relaxar no jacuzzi visto que estava a toda a hora completamente cheio. Gostei da experiência de estar no ginásio, apesar de ter ido lá só um dia e durante pouco tempo e em relação ao jacuzzi posso dizer que aquilo é das melhores coisas do mundo. À tarde fui com as minhas colegas ao parque aquático no qual não paguei nada uma vez que faz parte do hotel. A água estava gelada, mas mesmo assim arrisquei e estive um tempo dentro de água tendo que destacar o escorrega maravilhoso que havia lá. Até ao final da tarde estive junto de outro palco em que houve a color party em que não fiquei muito colorida. Depois do jantar fui para o bar e fiquei lá até ser a hora de ir descansar. IMG_2930.png

🛫 4º Dia

Começar o dia a apanhar banhos de sol e basicamente o resto do meu dia resumiu-se a isso. Agora vou partilhar com vocês o meu "episódio do Ice Tea", eu estava junto da piscina principal e como estava muito sol acabei por ficar com sede, decidi ir buscar ao bar um Ice Tea de pêssego e a resposta da senhora foi que em Espanha só existe Ice Tea de limão e os outros sabores só existem na América. Eu gostei do Ice Tea, mas fiquei "okay..." com aquela resposta. Durante a tarde até à hora de jantar fiquei na espreguiçadeira a apanhar sol e depois à noite fui para o bar até à hora de dormir.

🛫 5º e 6º Dia

Penúltimo e último dia... são sinónimos de dias para aproveitar ao máximo até ao último minuto porque nunca mais vou ter esta experiência que tive em Benalmádena. No 5º dia aproveitei para dar uns mergulhos na piscina uma vez que o tempo já estava melhor, durante a tarde houve a festa da espuma que resumiu-se em eu andar à procura de água no fundo da piscina porque estava sempre a vir-me espuma para os olhos. Ao final do dia fui jantar e seguidamente fui para o quarto para fazer as malas dado que no dia seguinte era o dia da partida.

No último dia acordei às 7:30h porque a partida para Portugal era as 8:40h e ainda tínhamos que ir fazer o check out. Às 10h já estava a sair do hotel com destino a Portugal, tentei dormir um bocadinho, mas não consegui pelo motivo que não consigo dormir em locais ou transportes públicos. Por volta da hora de almoço paramos num restaurante em Espanha em que comi uma sandes de presunto (era uma delícia) e depois seguimos caminho para Portugal. Depois de 11h de viagem, cheguei a casa às 19:30h e estava completamente exausta... No entanto, posso dizer que esta semana foi a melhor da minha vida!!

Muito obrigada aos meus pais e à Slide In por terem-me dado a melhor viagem da minha vida 💛

Chegámos ao fim de mais um post e espero mesmo que tenham gostado 😊 Este post deu imenso trabalho em que demorei 2h a preparar, mas valeu a pena porque adorei partilhar e recordar com vocês esta fantástica aventura ⭐

Vemo-nos no próximo post, beijinhos