The world of a teenager

Porto | Day 1 and 2 (22.07.2017 / 23.07.2017): Chegada & Sea Life 🌻🐬

Maria

Oláa!

Como prometido a partir de hoje vou trazer-vos post´s sobre a minha viagem ao Porto, que foi uma experiência maravilhosa e vou guardar todos os momentos no meu coração ❤️ Estou super ansiosa para partilhar com vocês e sem mais demoras vamos lá começar 😊

No primeiro dia não aconteceu assim nada de especial porque foi o dia de chegada, eu parti para o Porto às 17h e cheguei por volta das 19:30h 😋 Foi uma longa viagem de carro, quando chegámos estivemos à procura do apartamento que só fiquei uma noite porque nos outros dias fiquei no hostel e aquele pequeno apartamento era tão giro que só pensei "Não me importava nada de viver aqui" 😍 Não posso deixar de partilhar com vocês a nossa primeira e grande aventura quando mal chegámos ao Porto: como disse nós andámos à procura do apartamento, o dono tinha indicado que era melhor deixar o carro num estacionamento, só que o amigo da minha irmã quis ir por outro caminho e então fomos parar a uma rua estreita que estava a ver que não conseguíamos sair de lá com o carro e depois apareceu um senhor simpático (que era o dono do apartamento, mas não sabíamos) e ajudou-nos 😂🙂 Depois o amigo da minha irmã decidiu estacionar o carro e ligar ao senhor, no final apercebemos que o senhor simpático que nos tinha ajudado era o dono do apartamento 😅 Decidimos ir dar uma volta pelo Porto, fomos jantar ao Mcdonald's que consideram o mais bonito de todos, depois foi só passear pela cidade e no final fomos descansar 😊

Day 1 - Porto (by Maria).jpg

Day 1 (1) - Porto (by Maria).JPG

No segundo dia fui passar o dia "debaixo de água", confesso que não sabia que havia um oceanário no Porto que é o Sea Life e adorei cada minuto que estive lá dentro 💦 Gostei imenso da visita, apesar de ter sido rápida porque acabamos por ver todos os peixes num instante, nesse dia ia haver um espectáculo de raias ao 12h, só que não consegui assistir porque ainda estava no inicio da visita 😜 A parte mais engraçada foi ter "encontrado" a Dory e o Nemo (vários nemos bébes) e também gostei de ver os tubarões 😍 Quando terminou a visita, fomos ao shopping em que fiz algumas compras e para o final da tarde fomos à famosa ribeira que é dos sítios que mais gosto no Porto 💄💙 Como nesse dia estava muito bom tempo, decidimos ficar lá sentadas durante um bocado e aproveitar o momento e mais tarde por volta da hora de jantar fomos comer a um restaurante que já queria experimentar há imenso tempo: a Hamburgueria Honorato 😋 Seguidamente fomos para o hostel, descansar para ter energias para o dia seguinte 😌

Day 2 - Porto (by Maria).JPG

Day 2 (1) - Porto (by Maria).JPG

Day 2 (2) - Porto (by Maria).JPG

Day 2 (3) - Porto (by Maria).JPG

Day 2 (4) - Porto (by Maria).JPG

Vemo-nos no próximo post, beijinhos ❤️